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A Identificação Funcional da Polícia Militar é iniciada

Foi iniciado o atendimento de identificação funcional aos servidores ativos da Polícia Militar lotados em Fortaleza e Região Metropolitana. A ação faz parte do Projeto Identidade Funcional, implantado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), em 28 de outubro último.

O agendamento será realizado através de convocação por boletim interno da Polícia Militar.

O Projeto já envolveu os servidores ativos da Secretaria do Planejamento e Gestão, Secretaria do Turismo, Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, Secretaria das Cidades, Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará, Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, Secretaria da Infraestrutura e Secretaria dos Recursos Hídricos.

A iniciativa tem o propósito de aprimorar continuamente o cadastro dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas, melhorando a gestão de pessoas e valorizando o funcionário público. O trabalho está sendo feito por meio de captura de biometria, validação das informações cadastrais e emissão de carteira de identidade funcional.

Os servidores inativos e pensionistas serão atendidos em datas a serem definidas e informadas.

Projeto-ID-Funcional---PMCE-(4)

25.11.2014
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará
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